Viagora

Paulo Roberto da Iluminação aguarda Wellington para marcar posse

O ex-vereador de Teresina já teve a nomeação para a coordenadoria de Recursos Hídricos do Piauí publicada no Diário Oficial do Estado.

O ex-vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação (PTB) já teve a nomeação para a coordenadoria de Recursos Hídricos do Piauí publicada no Diário Oficial do Estado, mas até este momento, não tomou posse. Ele aguarda uma nova conversa com o governador Wellington Dias (PT) para acertar alguns detalhes.

A previsão é que nesta semana, o chefe do executivo estadual convoque o petebista para um diálogo. Paulo Roberto, hoje suplente de vereador, tem sido cauteloso quanto à questão e aguarda um posicionamento definitivo do governador.

  • Foto: Divulgação/CMTPaulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhãPaulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhã

Mudança de planos

A princípio, Paulo Roberto retornaria à Câmara Municipal de Teresina já que ficou como primeiro suplente da coligação a qual faz parte. Mas, para isso, seria necessário diminuir a bancada do PT na Casa com a saída de Dudu Borges que seria transferido para o Executivo.

Wellington Dias chamou o ex-vereador para uma conversa reservada e ofereceu um espaço no Governo. Situação esta que desagradou o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), responsável pela abertura desse diálogo com o governador. O ex-senador gostaria de ver o amigo Paulo Roberto novamente no parlamento.

Diante do desenrolar dos fatos, João Vicente chegou a dizer que considerava a indicação de Paulo Roberto de responsabilidade exclusiva do chefe do executivo estadual.

Facebook
Veja também