Viagora

Paulo Roberto é nomeado para a Coordenadoria de Recursos Hídricos

Nomeação foi publicada no Diário Oficial e posse deve acontecer na próxima semana.

O ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) foi nomeado pelo Governador Wellington Dias para assumir a Coordenadoria de Recursos Hídricos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição de terça-feira (11).

Paulo Roberto estava em um impasse e aguardava um entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino para decidir se realmente aceitava o convite de Wellington, ou aguardava sua volta para a Câmara Municipal de Teresina, pois é primeiro suplente de sua coligação.

  • Foto: Divulgação/CMTPaulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhãPaulo Roberto da Iluminação é nomeado para a Coordenadoria de Recursos Hídricos

Em conversa com o Viagora, Paulo Roberto adiantou que vai se reunir com o governador após o feriado de Semana Santa, para acertar os detalhes e encaminhamentos do novo pasta. A cerimônia de posse também deve ser marcada durante a reunião, e deve acontecer ainda na próxima semana.

Questionado se houve aprovação de seu partido, PTB, Paulo Roberto da Iluminação afirmou que não houve nenhum posicionamento da sigla, e que as pessoas que ele tem ligação mais forte, no caso João Vicente e Elmano Férrer (PMDB), não fazem mais parte do Partido.

Facebook
Veja também