Paulo Roberto é nomeado para a Coordenadoria de Recursos Hídricos
Nomeação foi publicada no Diário Oficial e posse deve acontecer na próxima semana.
O ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) foi nomeado pelo Governador Wellington Dias para assumir a Coordenadoria de Recursos Hídricos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição de terça-feira (11).
Paulo Roberto estava em um impasse e aguardava um entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino para decidir se realmente aceitava o convite de Wellington, ou aguardava sua volta para a Câmara Municipal de Teresina, pois é primeiro suplente de sua coligação.
- Foto: Divulgação/CMT
Paulo Roberto da Iluminação é nomeado para a Coordenadoria de Recursos Hídricos
Em conversa com o Viagora, Paulo Roberto adiantou que vai se reunir com o governador após o feriado de Semana Santa, para acertar os detalhes e encaminhamentos do novo pasta. A cerimônia de posse também deve ser marcada durante a reunião, e deve acontecer ainda na próxima semana.
Questionado se houve aprovação de seu partido, PTB, Paulo Roberto da Iluminação afirmou que não houve nenhum posicionamento da sigla, e que as pessoas que ele tem ligação mais forte, no caso João Vicente e Elmano Férrer (PMDB), não fazem mais parte do Partido.
Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25).MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir