A bola rolou: confira o resultado dos jogos desse sábado

além dos jogo0s do Brasileirão, a noite também contou com o amistoso da Seleção Brasileira Feminina, que venceu sobre o Canadá por 1 a 0.

Na noite desse sábado (19), a bola rolou pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos quatro jogos, a noite também contou com o amistoso da Seleção Brasileira Feminina, que venceu sobre o Canadá por 1 a 0.

Às 18h30, o Vasco venceu o São Paulo por 2 a 1, no São Januário. O primeiro gol foi marcado aos 10 minutos por Luciano, Puma empatou com uma conversão de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo e Andrés Gómez definiu o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

Foto: Reprodução / Freepik
Pós-jogo: Confira o resultado dos jogos desse sábado

No mesmo horário, o Botafogo goleou a Chapecoense por 4 a 1, na Arena Condá. Edenílson marcou o primeiro e o terceiro gol do Fogão, respectivamente aos 9 e 20 minutos, enquanto Matheus Martins marcou aos 14 minutos do primeiro tempo e 35 do segundo tempo. Marcinho diminuiu o placar nos acréscimos do primeiro tempo.

No Barradão, a partida entre Vitória e Corinthians terminou sem gols e sem grandes chances, deixando tudo no 0 a 0. O único chute a gol foi do Leão, aos 43 minutos do segundo tempo.

A partida entre Cruzeiro e Grêmio, a última da noite, terminou em 2 a 0 no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Christian e Lucas Romero, respectivamente aos 6 minutos e 11 do segundo tempo.

Mais conteúdo sobre:

Campeonato Brasileiro

Veja também