Corpo carbonizado é encontrado às margens da BR-226 na zona rural de Timon
De acordo com informações preliminares, o cadáver foi localizado por populares que faziam caminhada na região e se depararam com um fogo em uma área de mata.Na manhã desta quarta-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado às margens da BR-226, na região do Povoado São Francisco, na zona rural do município de Timon (MA).
De acordo com informações preliminares, o cadáver foi localizado por populares que faziam caminhada na região e se depararam com um fogo em uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia criminal.
Foto: Divulgação
Corpo encontrado
O corpo, aparentemente de um jovem, possui algumas tatuagens, o que deve facilitar o trabalho de identificação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os restos mortais e a Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso para localizar os envolvidos no crime.