Denarc prende dois homens e apreende drogas durante operação em Teresina
A ação faz parte da investigação contra facção criminosa que atua no tráfico de drogas na capitalNa manhã deste sábado (8), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu dois homens e apreendeu entorpecentes, balança de precisão e materiais usados no tráfico de drogas, durante uma operação na Avenida Maranhão em Teresina.
De acordo Polícia Civil, a ação foi resultado de diligências que levaram os policiais até uma área próxima a um lava-jato, onde o grupo costumava agir. No local, os agentes encontraram drogas escondidas na vegetação, às margens do rio Parnaíba, além de objetos utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes.
Segundo o delegado Samuel Silveira, um dos detidos mantinha parceria com um investigado preso na última quinta-feira (6), também em Teresina. “As investigações apontam que os envolvidos possuem ligação com uma facção criminosa e atuavam no fornecimento de drogas na região.”, afirmou.
Conforme a Polícia Civil, os materiais apreendidos e os dois presos foram encaminhados à sede do Denarc, onde permanecem à disposição da Justiça e as investigações seguem em andamento.