Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Elesbão Veloso
A ação foi resultado de investigação do setor de inteligência e apreendeu substância análoga a cocaínaUma operação da Polícia Militar do Piauí, realizada na noite de domingo (11), resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Elesbão Veloso. A ação foi coordenada pela 2ªCompanhia do 23º Batalhão da PM, subordinada ao Comando de Policiamento do Semiárido.
De acordo com a polícia, por volta das 20h, após trabalho de monitoramento do setor de inteligência, os policiais abordaram uma mulher identificada pelas iniciais R.C.C.S. no momento em que ela desembarcava de um ônibus na cidade. O suspeito A.D.C.N. aguardava a chegada da mulher em uma motocicleta.

Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade significativa de substâncias análogas a cocaína, ainda em estado bruto, sem fracionamento ou embalagem para venda. O modo de transporte da droga, somado a informações prévias da inteligência e ao histórico dos suspeitos, reforçou os indícios que o casal atuava no tráfico.
Conforme a PM, após serem pegos em flagrante, os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, onde permanecerão a disposição da Justiça, juntamente com o material apreendido.
Por: Islanne Rocha