Operação policial prende suspeito de estupro no Centro de Teresina
Segundo Tales Gomes, diretor da DEOP, o homem possui processos criminais por homicídio e furtoNa madrugada deste domingo (17), por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais, a Polícia Civil do Piauí efetuou no âmbito da Operação Saturação, a prisão de um homem de 37 anos.
A prisão ocorreu no Centro de Teresina e decorre de processo criminal na Comarca de Parauapebas (PA), que apura crime de estupro de vulnerável, ocorrido neste ano, na cidade.
Segundo Tales Gomes, diretor da DEOP, o homem possui processos criminais por homicídio e furto, já havia sido preso nas cidades de Piracuruca e Floriano, interior do Piauí, nos anos de 2015 e 2019, de forma respectiva.
“Tão logo, foram efetuados os trabalhos de polícia judiciária, o preso foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil segue seus trabalhos de investigação e repressão ao crime no Centro de Teresina visando reprimir a criminalidade na região”, destacou.
Por: Kauwany Araújo