Mulher é presa ao tentar entrar com substâncias dentro do corpo em presídio de Parnaíba
De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu nesse domingo (17).A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Parnaíba, prendeu nesse domingo (17) uma mulher que tentou acessar a Penitenciária Mista de Parnaíba com um documento de visita íntima falsificado.
De acordo com informações da polícia, a visitante, identificada como R. S.A., 26 anos, apresentou uma carteira azul em nome de um interno, embora possuísse apenas autorização para visita social. Ela afirmou ter comprado o documento por R$ 200,00.
Segundo a polícia, durante revista íntima realizada por policiais penais femininas, foi encontrado um pacote introduzido no corpo da visitante, contendo comprimidos e fumo conhecido como “Saci”. O laudo pericial descartou a presença de drogas ilícitas.
A Polícia Civil destacou que falsificação e uso de documento público configuram crime com pena de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.