Operação policial prende dupla por aplicar golpes em agências bancárias de Teresina
Os suspeitos utilizavam veículo HB20 branco e portavam dinheiro, cartões e celularesOperação da Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens na tarde desse sábado (23), acusados de praticar golpes em agências do Banco do Brasil localizadas na região central de Teresina. A ação foi executada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), com apoio da Diretoria de Inteligência da PM (DINT), após denúncia recebida por aplicativo de mensagens.
De acordo com a polícia, os suspeitos, identificados pelas iniciais I.N.L. e G.S.L., foram localizados em um veículo HB20 branco nas proximidades da Ponte da Amizade, na Avenida Maranhão. Após acompanhamento tático, eles foram abordados em um estacionamento.
Conforme a polícia, com a dupla, foi apreendido três celulares, R$ 524,10 em dinheiro, um relógio da marca Technos, dois cartões bancários, duas carteiras de identidade, uma máquina de cartão e o automóvel usado para os crimes.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h12 na Rua Riachuelo, região Centro-Sul da capital, contra um dos suspeitos havia ainda um mandado de prisão em aberto.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.