Informações apontam que ao perceber que o parceiro foi atingido, o outro assaltante empreendeu fuga e ainda não foi localizado.
O homem informou aos policiais que a droga pertence a ele e que iria levá-la para Teresina para comercializar.
Segundo a PRF, o motorista que estava embriagado, perdeu o controle do carro e atropelou um pedestre que estava em uma parada de ônibus na BR-343.
Os policiais realizaram busca pessoal nos indivíduos e encontraram com eles nove invólucros de cocaína, nove de maconha, um celular e R$ 109 em dinheiro.
De acordo com a PRF, o impacto foi tão forte que um dos carros foi jogado para fora da pista de rolamento.
De acordo com a PM, o suspeito aproveitou que os pais da vítima não estavam em casa para cometer o crime.
Segundo a Guarda Municipal, o taxista acionou uma guarnição afirmando que teria sofrido uma tentativa de assalto por um casal com uma faca.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.
A ação foi desencadeada durante policiamento de rotina na tarde dessa quarta-feira (18) na BR-316, em Teresina.
Segundo informações do Conselho, um rapaz tentou, sem êxito, esfaquear a profissional, que travou luta corporal com ele.
Diante dos fatos, os policiais deram cumprimento ao mandado e encaminharam o homem até a Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo a PM, o rapaz empreendeu fuga ao avistar os policiais, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
De acordo com a PRF, foram encontrados em um compartimento oculto no painel do veículo o dinheiro, 2 Kg de crack e uma pistola.
Segundo a polícia, foram apreendidos com o suspeito, além da arma, cinco munições intactas e um celular.
Segundo a polícia, o homem estava com um tablete de Haxixe, um entorpecente oriundo da Califórnia, que é extraído da maconha e possui alto valor comercial.