A ação foi executada através da equipe da força tarefa da Secretaria de Segurança Pública composta pelos agentes AL. CFS PM Aguiar, CB PM Heliton e CB PM Jairo.
Após uma denúncia anônima, uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública foi ao local e apreendeu uma arma de fogo artesanal e executou a prisão de um homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é vizinho da família e teria entrado na residência em que a criança se encontrava na manhã desta sexta-feira (29).
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos também foram presos por porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munições de uso permitido nessa quarta-feira (20).
Conforme a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante a Operação Candeeiro realizada no bairro São João, no qual o suspeito foi abordado por apresentar atitude suspeita.
De acordo com informações da PM, o veículo foi roubado em 07 de março deste ano e foi recuperado quando o condutor estacionou o carro nas proximidades de uma agência bancária.