PF prende dois homens por estelionato e furto em agência da Caixa em Parnaíba
Os suspeitos já tinham passagens por crimes patrimoniais em outros estadosA Polícia Federal prendeu em flagrante, no último sábado (30), dois homens suspeitos de estelionato e furto em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com a polícia, a ação ocorreu no momento em que os investigados deixavam o banco e entravam em um veículo. Um terceiro envolvido conseguiu fugir ao perceber a aproximação da equipe policial.
Segundo a polícia, com os suspeitos, foram encontrados diversos cartões bancários da Caixa em nome de terceiros. Eles já tinham registros de prisões, inquéritos e processos criminais em outros estados, sendo reincidentes em crimes patrimoniais.
Os indivíduos, junto ao material apreendido, foram encaminhados à autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.