Operação da PF e Polícia Civil prende condenado por estuprar prima em Teresina

Segundo o relatório da operação, o acusado estava foragido há cinco anos e foi localizado na Vila da Glória, zona Sul de Teresina.

Um homem, condenado por estuprar a prima de 13 anos, foi preso nesta terça-feira (10), durante operação conjunta entre as polícias Federal e Civil do Piauí. Ele estava foragido há cinco anos e foi localizado na Vila da Glória, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em 2014, quando a vítima morava na casa de sua avó, onde o acusado também residia. Após investigação sobre o estupro e a constatação da autoria dos fatos, a Justiça expediu sentença de condenação definida, determinando cumprimento da pena fixada em 24 anos de prisão.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Prisão de condenado por estupro

O homem estava foragido desde 2021, sendo localizado após operação integrada entre as forças de segurança, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP). Logo depois dos procedimentos policiais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Polícia Federal

Veja também