DJ Alok e Whindersson Nunes visitam Casa de Maria em Teresina

De acordo com o Governo do Piauí, cerca de 200 pacientes serão beneficiados com um ano de atendimento odontológico complementar ao tratamento oncológico.

O DJ Alok visitou a Casa de Maria, lar de apoio a crianças com câncer em Teresina, e anunciou apoio ao projeto “Laserterapia Iluminando Vidas”. O humorista Whindersson Nunes acompanhou o artista durante a agenda realizada nessa quarta-feira (23).

De acordo com o Governo do Piauí, cerca de 200 pacientes serão beneficiados com um ano de atendimento odontológico complementar ao tratamento oncológico.

Foto: Divulgação
Dj Alok e Whindersson Nunes visitam Casa de Maria em Teresina

Ainda segundo informações, a continuidade do projeto é garantir com acompanhamento do Instituto Alok e articulação da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer do Piauí.

Alok elogiou o trabalho da instituição que luta para assegurar saúde e vida mais digna. “Fiquei muito emocionado ao ver o compromisso e o amor dos profissionais da Casa de Maria para com as crianças e jovens. Desejo que este apoio tenha impacto muito positivo na saúde e qualidade de vida de todos os atendidos”, destacou o artista.

Segundo o governo, os recursos destinados também irão contribuir para a aquisição de insumos e a manutenção das equipes de odontologia e enfermagem.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

DJ Alok

Whindersson Nunes

Veja também