Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Na noite de quinta-feira (04), um homem de 34 anos foi preso por suspeita de tentativa de homicídio qualificado contra integrantes da própria família, em Amarante.
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.
Foto: Divulgação
Sirene da Polícia
As vítimas, sendo uma delas um idoso de 78 anos, teriam sido agredidas pelo suspeito com um pedaço de madeira. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Com informações de Somos Notícias