Operação policial prende suspeito de liderar facção criminosa em Parnaíba

O homem foi localizado durante abordagem realizada na madrugada deste sábado (25), nas proximidades da rodoviária.

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º Batalhão da PM, prendeu um homem apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa durante uma ação realizada nas proximidades da rodoviária de Parnaíba por volta das 4h, no litoral do estado.

De acordo com a PM, na ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, 11 munições intactas, dois aparelhos celulares iPhone, uma caminhonete e R$ 2.856 em espécie.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Materiais apreendidos

Segundo as informações, a prisão aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, após equipes da Força Tática do 2º BPM, com apoio da CPU do 27º BPM, receberem uma denúncia anônima sobre a presença de um indivíduo considerado de alta periculosidade e que estaria armado na região.

No local indicado, a equipe policial localizou o suspeito, identificado pelas iniciais R. R. L., que estava acompanhado de uma mulher, identificada pelas iniciais J. N. C.

Durante a abordagem e a vistoria no veículo em que os dois estavam, uma caminhonete RAM de cor cinza, os agentes encontraram uma pistola Taurus PT 938, calibre .380, carregada com 11 cartuchos intactos.

Conforme a PM, os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Central de Flagrantes de Parnaíba

Veja também