PT trabalha para eleger a maior bancada federal e estadual, diz João Pereira
O parlamentar afirmou que está sendo realizado um trabalho árduo para garantir a meta do partido.O vereador João Pereira, que preside o diretório municipal do PT em Teresina, declarou em entrevista ao Viagora que a legenda está realizando um trabalho árduo para garantir a maior bancada de deputados federais e estaduais.
O parlamentar ressaltou que o esforço envolve uma articulação conjunta entre as lideranças partidárias e a militância, em busca do fortalecimento coletivo.
“Nós estamos trabalhando para garantir a maior bancada de deputados federais e estaduais. É uma missão de direção de partido, tanto o presidente Fábio Novo, como o presidente João de Deus, que sou eu, estamos empenhados nesta missão”, disse.
O vereador argumentou ainda que as expectativas do PT são as melhores possíveis, pontuando que o foco principal é a reeleição do presidente Lula e do governador do Piauí, Rafael Fonteles. “Queremos eleger a maior bancada do Partido dos Trabalhadores para deputado estadual e federal, eleger nossos dois candidatos majoritários, o Júlio César e Marcelo Castro. Esse é o livro de cabeceira do Partido dos Trabalhadores no estado do Piauí”, finalizou.