Viagora

Piauí sediará Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de abril, na Arena Verdão em Teresina.

O Piauí será palco do Campeonato Brasileiro Região I de Judô neste final de semana, nos dias 6 e 7 de abril, na Arena Verdão, com início previsto para as 9 horas da manhã.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Judô em parceria com a Federação Piauiense de Judô  contará com a participação de aproximadamente 130 judocas locais, além de outros 450 atletas representando os estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Roraima.

A secretária dos Esportes, Josiene Campelo, expressou seu orgulho em sediar esta etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô, destacando que quase 600 talentosos atletas do Norte e Nordeste competirão pela chance de avançar para as etapas finais do torneio.

"Estamos comprometidos em proporcionar um ótimo evento e promover o crescimento, ainda maior, do judô em nosso estado. Esperamos testemunhar o talento e a dedicação dos competidores enquanto buscam alcançar seus objetivos de serem classificados para a etapa nacional do campeonato", afirmou Josiene Campelo.

A competição desempenhará um papel crucial na definição dos selecionados para as fases finais do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíPiauí sediará Campeonato Brasileiro Região I de Judô neste final de semana na Arena Verdão
Piauí sediará Campeonato Brasileiro Região I de Judô neste final de semana na Arena Verdão

Segundo o presidente da Federação de Judô do Piauí, Reginaldo Fonseca, a expectativa é de um evento bastante disputado com ótimos resultados dos atletas locais.

"Com base em nossos treinamentos e estratégias definidas pelos técnicos durante este período, esperamos que nossos atletas possam obter êxito e garantir sua participação em eventos futuros. Convidamos todos os amantes do esporte piauiense para nos acompanharem neste final de semana e torcer por nossos atletas", convidou Reginaldo Fonseca.

O Campeonato Brasileiro Região I de Judô promete momentos emocionantes e a demonstração do alto nível técnico dos judocas participantes, consolidando o Piauí como um importante polo esportivo na região Nordeste do país.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Veja também