Viagora

McGregor diz, "vou criar uma guerra civil" entre Aldo e Dos Anjos no UFC

Com objetivo de quebrar recordes e colecionar cinturões do Ultimate, irlandês projeta vitória tranquila na divisão dos leves e conflito entre lutadores brasileiros

Quem acompanhou os bastidores da luta entre Conor McGregor e José Aldo pode estranhar os comentários recentes do irlandês. Após coletiva de imprensa do UFC 197, nesta quinta-feira, em Las Vegas, nos EUA, o "Notório" elogiou o ex-campeão dos penas, aproveitando para cornetar Rafael dos Anjos, próximo adversário e campeão dos leves, e ainda projetou uma superluta entre os brasileiros após roubar o cinturão da categoria.

Conor McGregor em coletiva do UFC 197: irlandês quer cinturão dos leves e superluta entre brasileiros (Foto: Getty Images)

- Eu acho que quando você fica inconsciente e os dedos do pé travam, demora um tempo para destravar e as coisas acalmarem, voltar a se sentir relaxado. Você não deve fazer sparring, ter nenhum trauma na cabeça por no mínimo seis meses por causa do choque que tomou. Eu desejo o bem dele (Aldo), uma boa recuperação, mas ele está no processo de recuperação agora. Ele deve reconhecer isso: se recuperar, descansar, voltar, ver aonde estamos. Eu sinto que eu vou detonar Rafael dos Anjos em menos de um minuto e vou criar uma outra superluta entre Dos Anjos e Aldo. Eu vou criar uma guerra civil no Brasil.

Os planos de McGregor são ainda mais ousados do que parecem. O irlandês não está satisfeito apenas com o cinturão dos penas, sonhando com o dos leves e, no futuro, em nova subida de divisão e disputa pelo título dos meio-médios.

- Eu acho que posso pegar o cinturão do meio-médio sem problema, vamos ver o que acontece. Vou continuar colecionando cinturões e quebrando todos os recordes do jogo.

McGregor x Dos Anjos será a luta principal do UFC 197, em Las Vegas, dia 5 de março. No mesmo evento, Holly Holm defende pela primeira vez o cinturão dos galos, contra Miesha Tate.

UFC 197

5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregor

Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate

Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Erick Silva

Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller

Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly

Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Facebook
Veja também