Viagora

Rafael é o candidato que tem mais crescido, declara Fábio Abreu

O parlamentar destaca que Fonteles tem crescido nas pesquisas, e que os resultados estavam dentro das estratégias do grupo governista.

O deputado federal, Fábio Abreu (PSD), falou sobre a pré-campanha do candidato à Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) nas eleições deste ano.

O parlamentar destacou em entrevista ao Viagora que Fonteles tem crescido nas pesquisas, e que os resultados estavam dentro das estratégias do grupo governista. Fábio Abreu afirma que em agosto, a meta é Rafael estar liderando e conquistar o primeiro turno em outubro.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Fabio Abreu
Deputado Fabio Abreu

“Eu não tenho dúvidas que o Rafael, principalmente avaliando exatamente as pesquisas, é o candidato que tem mais crescido. Então isso de acordo até com a própria estratégia do Rafael, estava sendo e dentro do esperado. Eu acho que a gente vai sim, até o mês de agosto, final de agosto já estar no primeiro lugar nas pesquisas e com o objetivo principal de consolidar esse pleito no primeiro turno, essa que é a grande meta. Fico vendo que a cada vez mais nós nos aproximamos nesse primeiro turno, da definição no primeiro turno”, declarou o deputado.

Convenção PT

Fábio Abreu esteve presente nesse último sábado (23) na Convenção do PT, nahomologação das candidaturas de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauíe Wellington Dias (PT) ao Senado Federal, no Atlantic City, em Teresina. 

De acordo com o parlamentar, o momento representou esperança para a população e destacou que essa eleição será definitiva para algumas ações.O parlamentar frisa que o povo espera mudança independentemente de quem for eleito este ano. 

“Principalmente no momento que estamos passando, acho que é a esperança que as pessoas tem, de buscar melhorar a vida das pessoas, nesse momento de pandemia que a gente ainda está na transição e também de muitas outras ações que dependem diretamente dessa eleição, seja o candidato à Presidência da República, seja os deputados federais, deputados estaduais e senadores também nesse momento. Então acho que hoje é uma esperança que a população tem e uma perspectiva de quem seja eleito, possa mudar a vida das pessoas nessa próxima eleição”, declarou. 

Facebook
Veja também