Viagora

Candidatura de Wellington Dias ao senado é homologada pelo PT

Os nove partidos que fazem parte da coligação também tiveram suas candidaturas homologadas, estiveram presente lideranças e apoiadores do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir.

Na noite deste sábado (23), o Partido dos Trabalhadores (PT) homologou a candidatura do ex-governador Wellington Dias ao Senado Federal ao lado de diversas lideranças políticas nas convenções partidárias. O evento foi realizadono Atlantic City, na zona Leste de Teresina.

Os nove partidos que fazem parte da coligação também tiveram suas candidaturas homologadas, estiveram presente lideranças e apoiadores do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir. 

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraWellington Dias
Wellington Dias

Wellington Dias falou sobre a responsabilidade dos partidos com os eleitores piauienses. O ex-governador ressaltou ainda que o grupo do PT já tem um “time testado”.

“Cada um desses partidos colocam uma grande responsabilidade em todos nós, mas a maior responsabilidade é pela presença de quem comanda a eleição que é o povo do Piauí aqui representado por vocês. O que nós queremos dizer a vocês é um time já testado como lembrou aqui o Marcelo Castro, um time que tem a coragem de se atualizar. Aqui nós temos sempre lideres mulheres e homens que se colocam a disposição para a Assembleia Legislativa, para a Câmara Federal”, afirmam.

Ao se apresentadar oficialmente como candidato ao senado, Wellington Dias citou Jussara Lima do PSD que compõe sua primeira suplência e o empresário José Amauri, que ocupa a segunda vaga. O empresário é uma indicação do Solidariedade.

“Aqui eu me apresento agora homologado candidato ao senado Federal juntamente com a minha querida Jussara do PSD e meu querido Aumari do Solidariedade, aqui juntos também apresentados para vocês duas gerações Themístocles Filho, com uma longa experiência, 9 vezes presidente na Alepi e uma história de um grande articulador. Junto com ele uma nova geração que tem agora Rafael Fonteles”, garante.

A governadora do Piauí, Regina Sousa, afirmou que o momento é comemoração da festa da democracia.

“É a largada, é o começo, já fizemos a pré-campanha e agora é a verdadeira campanha que eu espero que continue sendo a festa da democracia, eleição é festa, é democracia, é convivência, então estamos com muita esperança e amor no coração”, conclui.

Facebook
Veja também