PT homologa candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí
A oficialização da candidatura aconteceu na tarde deste sábado (23), no Atlantic City em Teresina.
A candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí foi oficializada na noite deste sábado (23) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) durante evento de convenções partidárias realizado no Atlantic City, na zona Leste de Teresina.
Participaram das convenções nove partidos que integram a coligação junto ao PT, são eles: PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir. A candidatura de Wellington Dias ao Senado Federal também foi homologada.
Rafael Fonteles destacou que está grato pelo momento de homologação de sua candidatura e ressaltou que acredita em uma vitória no primeiro turno.
"Muita emoção, muita gratidão a Deus, ao povo que realmente nos fortalece nessa caminhada. Caminhada longa, mas nós estamos muito confiantes com muita humildade que será possível uma vitória no primeiro turno se Deus quiser e o povo abençoar", explica.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), candidato a vice da chapa, marcou presença na convenção e teceu elogios a Rafael Fonteles por sua experiência em gestão como ex-secretário de Fazenda do Estado.
“Está aqui não é uma guerra de deputado estadual, a guerra é de governador para que a gente vença no primeiro turno. [...] Está aqui o nosso jovem candidato a governador o seu pai Nazareno Fonteles também passou desde os 14 anos lutando muito para ser médico e educar o jovem Rafael Fonteles, aonde ele só dar orgulho não só aos seus pais, mas a família e ao povo do Piauí. Tudo que o Rafael foi trabalhar foi em primeiro lugar, então o nosso time aqui tem alma!”, assegura.
O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, declarou que o “Time do Povo” está confiante e que espera Rafael Fonteles um gestor capaz de fazer muito mais do que o governo de Dias e Regine Sousa já fizeram.
“Eu, cada um dos líderes, a governadora Regina Sousa, o Marcelo Castro e o Themístocles, cada um que está aqui estamos dizendo a você: meu jovem, nós confiamos em você e queremos você como grande gestor desse Estado. Então meu jovem, se Deus quiser dia 02 de outubro vitória no primeiro turno e a partir de 01 de janeiro nós queremos sim um governo muito melhor do que eu e a Regina Sousa fomos capazes de fazer”, finaliza.
-
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir