Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Contato: (86) 3232-4940 - E-mail: redacao@viagora.com.br

Áudio atribuído a Ciro diz que Wellington vai perder o senado

28/11/2019 17h45 - atualizado

Nesta quinta-feira (28), um áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira está sendo divulgado nas redes sociais e tem causado muita repercussão em grupos de WhatsApp.

No áudio, cuja voz supõe ser de Ciro Nogueira, é relatado uma pesquisa para senador e candidatura ao governo do Piauí para 2022.

Na gravação consta comentário do senador Ciro sobre uma pesquisa onde são colocados os nomes para o senado das deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho. O nome de Firmino Filho também aparece na gravação.

No áudio é destaque que “se o Wellington quiser brigar vai perder o senado”.

  • Foto: /Agência SenadoSenador Ciro Nogueira.Senador Ciro Nogueira.

“Não sei fazer nada pela metade eu fiz uma pesquisa agora, você sabe que eu nunca fui popular demais né, meu negócio mesmo é estrutura, eu estou disparado na frente. Aí qualquer candidato do Wellington eu boto 4 por 1 e ainda tem uma agora, que eu nunca imaginava isso. Eu fiz a pesquisa para senador  três candidatos Margarete, Iracema e Firmino, botei Iracema por causa se eu fosse candidato a governador, botasse o Firmino né para o governo, a Iracema e a  Margarete ganham do Wellington por um ponto e o Firmino com meu apoio para senado já está 15 pontos na frente do Wellington.Se o Wellington quiser brigar ele vai perder o senado”, diz o áudio.

Ciro Nogueira emitiu uma nota para a imprensa dizendo que é uma Fake News o áudio atribuído a ele.

Mais na Web