Secretário Osmar Júnior visita Assembleia Legislativa do Piauí
O secretário de Governo, Osmar Júnior, realiza nesta quarta (3), sua primeira visita à Assembleia Legislativa, após sua nomeação e oficialização no governo.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Osmar Júnior
Na visita, ele se encontrará com o presidente da casa, Themistocles Sampaio, e tratará de pautas de interesse do Estado.
Facebook
Veja também
-
Presidente do PSDB no Piauí se reúne com ex-pré-candidato ao governo Toni Rodrigues
Na oportunidade, o pré-candidato ao Senado Jorge Lopes convidou o ex-pré-candidato a Governador Toni Rodrigues para a Convenção da Federação PSDB/CIDADANIA. -
Eleições 2026: Rafael Fonteles não poderá participar de inaugurações de obras a partir do dia 04 de julho
A medida se deve ao início do período de condutas vedadas aos pré-candidatos que ocupam cargos públicos. -
Rafael Fonteles confirma visita do presidente Lula ao Piauí em 2026
De acordo com o gestor, a previsão é que essa visita ocorra nos próximos meses ou no período eleitoral. -
Jeová Alencar vai se afastar de cargo para disputar eleições de 2026
A medida visa cumprir uma exigência eleitoral que determina a desincompatibilização dos pré-candidatos que ocupam mandato, cargo ou função. -
Deputado Evaldo Gomes e secretária Josiene Campelo anunciam gravidez
O parlamentar parabenizou a esposa pelo seu aniversário e aproveitou a oportunidade para celebrar a nova fase.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir