Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Prefeito Dr. Pessoa divulga tabela de pagamento do servidor de 2022

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, anunciou na tarde desta terça-feira (28), a tabela de pagamento do servidor público municipal referente ao ano de 2022. 

O pagamento acontece nos últimos dois dias de cada mês, diferente do que ocorria em anos anteriores, onde a data do pagamento era dividido por secretarias, agora todos os órgãos da administração recebem no mesmo dia, com excessão dos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que recebem um dia depois.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina Dr Pessoa

“Esse é um compromisso da nossa gestão priorizar o servidor público municipal. Foi um esforço da gestão e agora o servidor sabe o dia correto que vai receber os seus vencimentos. Essa é a nossa forma de administrar com seriedade e competência”, declarou o prefeito.

O secretário de Finanças, Robert Rios, ressalta o equilíbrio financeiro do município. De acordo com ele, apesar da equipe ter encontrado as finanças com dificuldade, foi possível honrar com as obrigações e até antecipar pagamentos.

“Esse foi um esforço concentrado de nossa equipe da Secretaria de Finanças por determinação do nosso prefeito doutor Pessoa para que o servidor fosse prioridade. Neste ano, pagamos o 13º salário do servidor de forma antecipada e também antecipamos o pagamento do mês de dezembro, o que só se consegue com muito equilíbrio e comprometimento”, declarou Robert Rios.

A tabela ficou da seguinte forma:

Janeiro (28), fevereiro (24), março: (30), abril (28), maio (30), junho (29), julho (28), agosto (30), setembro (29), outubro (27), novembro (29), dezembro (29).

O décimo terceiro salário de 2022 deve ser pago no dia 20 de dezembro.

Facebook
Veja também