Prefeito Mão Santa é transferido para hospital de Teresina
Na noite dessa quarta-feira (29), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) de 79 anos, foi internado em um hospital particular de Teresina.
De acordo com informações divulgadas, o gestor foi transferido para capital e vai passar por exames nesta quinta-feira (30) e existe a suspeita de um quadro viral.
- Foto: Viagora
Mão Santa
Ainda segundo informações da assessoria, o prefeito de Parnaíba está bem e aguardando a realização dos exames.
Mão Santa havia agendado exames para o mês de janeiro de 2022, mas o check-up acabou sendo antecipado, de acordo com informações divulgadas.
Facebook
Veja também
-
Eleições 2026: Rafael Fonteles não poderá participar de inaugurações de obras a partir do dia 04 de julho
A medida se deve ao início do período de condutas vedadas aos pré-candidatos que ocupam cargos públicos. -
Rafael Fonteles confirma visita do presidente Lula ao Piauí em 2026
De acordo com o gestor, a previsão é que essa visita ocorra nos próximos meses ou no período eleitoral. -
Jeová Alencar vai se afastar de cargo para disputar eleições de 2026
A medida visa cumprir uma exigência eleitoral que determina a desincompatibilização dos pré-candidatos que ocupam mandato, cargo ou função. -
Deputado Evaldo Gomes e secretária Josiene Campelo anunciam gravidez
O parlamentar parabenizou a esposa pelo seu aniversário e aproveitou a oportunidade para celebrar a nova fase. -
Deputada Bárbara do Firmino celebra nascimento da primeira filha
A deputada deu à luz na manhã desse sábado (20), na Maternidade Santa Fé, em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir