Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Meio Norte anuncia que retirará programa do apresentador Alcide Filho do ar

O apresentador foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (08), suspeito de estupro em Teresina.

Após a prisãodo apresentador e ambientalista Alcide Filho, nesta quarta-feira (08), por suspeita de estupro em Teresina, a TV Meio Norte emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.

O apresentador possuí um programa que é veículado aos domingos na grade de programação da emissora.

Foto: Divulgação/ InstagramApresentador Alcide Filho
Apresentador Alcide Filho

“Em relação à denúncia de assédio envolvendo o publicitário e apresentador de programa terceirizado da Rede Meio Norte, Alcide Filho, a Meio Norte informa que o programa EKOA, será retirado da grade por tempo indeterminado, até que as denúncias sejam esclarecidas", diz um trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Em relação à denúncia de assédio envolvendo o publicitário e apresentador de programa terceirizado da Rede Meio Norte, Alcide Filho, a Meio Norte informa que o programa EKOA, será retirado da grade por tempo indeterminado, até que as denúncias sejam esclarecidas.
Reiteramos nosso reconhecimento ao enorme talento e grande serviço prestados a Meio Norte pelo publicitário e apresentador Alcide Filho, que certamente terá oportunidade de expressar sua versão em relação ao fato noticiado.
Sem mais para o momento, a emissora reitera seu repúdio a toda e qualquer forma de assédio, desrespeito, violência ou preconceito.”

Facebook
Veja também