Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Cunhado de candidato à vaga no TRT do Piauí é preso no Maranhão

O empresário Eduardo Costa é casado com Larissa Torres que é irmã do advogado Téssio Torres. O advogado Téssio disputa uma vaga pelo quinto constitucional ao Tribunal Regional do Trabalho do Piauí.

A Polícia Federal no Maranhão realizou nesta quarta-feira (20) a operação denominada de Odoacro que visa apurar suspeitas de fraude em contratos da empreiteira Construservice com a Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF).

A PF realizou mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. Foi preso na operação o empresário Eduardo José Barros Costa, conhecido por Eduardo Imperador. Nas diligências foram apreendidos também itens de luxo como bolsas e relógios, além de dinheiro.

A empreiteira alvo da operação executa diversas obras da CODEVASF em municípios do Maranhão. A investigação da PF aponta para um grande esquema de fraude em licitações para beneficiar a Construservice.

O empresário Eduardo Costa é casado com Larissa Torres que é irmã do advogado Téssio Torres.

Foto: Divulgação/InstagramTessio Torres.
Advogado Téssio com a irmão Larissa e o cunhado Eduardo Imperador.
O advogado Téssio disputa uma vaga pelo quinto constitucional ao Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT-PI). A lista, que contém três candidatos, já foi remetida para o presidente Bolsonaro escolher um dos postulantes.

Facebook
Veja também