Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Jornalista acusa seguranças da Regina Sousa de derrubá-lo na convenção do PT

De acordo com o jornalista Efrém Ribeiro, o fato aconteceu nesse sábado (23), durante o encontro partidário.

Nesse sábado (23), o jornalista Efrém Ribeiro, relatou através de vídeo nas redes sociais, que os seguranças da governadora do Piauí, Regina Sousa, o empurraram e derrubaram na convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), durante tentativa de entrevistar a gestora.

Em vídeo divulgado pelo jornalista, é possível visualizar suas tentativas de se aproximar da governadora, e realizar a entrevista, que é frustrada pelos seguranças que o barram, após tentar continuamente se desvencilhar dos profissionais, o jornalista cai, e de acordo com ele, foi o momento em que o empurraram.

Durante relato, Efrém Ribeiro, conta que foi muito empurrado pelos seguranças, e como sua mochila é pesada, acabou caindo, ele informa também que não sofreu ferimentos ou machucados. “ Os seguranças da Regina Sousa, governadora do Piauí, me derrubaram aqui na convenção do PT, eles me empurraram tanto, como minha mochila é pesada, terminei caindo, não fiquei ferido, não teve nenhum machucado”, disse o jornalista. 

Segundo Efrém, no momento do ocorrido, o jornalista tentava questionar a governadora sobre o pedido doMinistério Público a Justiça para suspender o Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos (Pro-Aja).

Facebook
Veja também