Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Governador Rafael Fonteles manda reforçar segurança no Karnak

Rafael convocou uma reunião de urgência com o comando da Polícia Militar do Piauí neste domingo (08),

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, por meio de suas redes sociais, repudiou o que chamou de atos antidemocráticos que ocorreram no Palácio do Planalto neste domingo (08), em Brasília. 

“Repudiamos veementemente os atos antidemocráticos de ataque às maiores instituições do Brasil (Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal), a violência, o vandalismo e a depredação dos prédios públicos”, disse Rafael.

O governador também pôs o governo a disposição e determinou reforço policial nas sedes dos Poderes Estaduais. “O Governo do Piauí, se necessário, está a plena disposição do Governo Federal para ajudar na retomada da ordem e da normalidade democrática. Determinamos ainda substancial reforço policial nas sedes dos Poderes Estaduais nesse domingo”, concluiu.

Rafael Fonteles convocou uma reunião de urgência com o comando da Polícia Militar do Piauí neste domingo (08), às 19h, na sede do QCG da PM-PI, para tratar sobre medidas de contenção e prevenção à ataques antidemocráticos.

Facebook
Veja também