Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Prefeita de Esperantina pede presentes aos comissionados para distribuir no Dia das Crianças

Assessora da prefeita vem ligando para todos e alertando “da necessidade de cada um fazer a doação”.

Comissionados da Prefeitura de Esperantina estão desesperados e com as mãos na cabeça. Com mais de 10 anos sem aumento e um desconto draconiano mensal de 10%, estão sendo "convidados" a comprar presentes para que a prefeita Ivanária Sampaio possa fazer bonito e doar as crianças no dia 12 de outubro.

A assessora da prefeita vem ligando para todos e alertando “da necessidade de cada um fazer a doação”.

Foto: DivulgaçãoPrefeita Ivanaria Sampaio
Prefeita Ivanária Sampaio

O número varia de acordo com o cargo, secretários e vereadores precisam doar 12 (doze) presentes cada. Demais comissionados, 03 (três).

Tudo isso para que, no Dia das Crianças, a prefeita faça a festa, entregue os presentes e saia bem na foto, ou seja, “fazendo cortesia com o chapéu dos outros”.

Existe uma revolta silenciosa e nem todos estão a vontade para fazer a doação!

Outro lado

A prefeita de Esperantina emitiu uma nota sobre o assunto. Confira abaixo o esclarecimento na íntegra:

EM RESPOSTA AO SITE VIAGORA, VIMOS ESCLARECER O QUE SEGUE:

- Desde o primeiro ano de seu mandato, a Prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com a administração pública local, realiza a festa intitulada de ESPERANTINA MUNDO ENCANTADO, no dia das crianças, que faz parte do calendário de atividades comemorativas do município; 

- Desde a primeira edição, a festa ganhou imenso destaque e aceitação pública, uma vez que, a festa lúdica, leva para as crianças mais carentes do município, uma comemoração digna, alegre e inclusiva, reunindo, não apenas crianças, mas toda a sociedade esperantinense;

- Dado ao imenso destaque, centenas de amigos e apoiadores da gestão, aderiram à festa, apoiando, incentivando e, doando brinquedos para que mais crianças sejam contempladas no dia delas;

- A Prefeita Ivanária Sampaio, esclarece que, NUNCA HOUVE OU HÁ, qualquer obrigatoriedade, tanto para funcionários públicos, prestadores de serviços e comunidade, para doar brinquedos, mas há, um REAL INTERESSE, de amigos, colaboradores da administração e até comerciantes locais, em ajudar no evento, dado a proporção que ele tomou. 

Finalizamos esta nota, repudiando, qualquer meio de comunicação, que se utilize de mentiras ou difamação, não só para com a gestora, mas com a cidade de Esperantina. 

Atenciosamente, 
Prefeita Ivanária Sampaio.

Foto: DivulgaçãoDivulgação
Divulgação
Facebook
Veja também