Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Governo do Piauí abre licitação de R$ 186 milhões para serviços gráficos

A data de abertura da sessão e rodada de lances está prevista para acontecer no dia 28 de novembro de 2023.

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Administração do Estado do Piauí (Sead), publicou no Diário Oficial dessa quinta-feira 9 de novembro, aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico para registro de preços “com vistas a subsidiar a contratação de empresa (s) especializada (s) para confecção/produção de serviços gráficos diversos, com fornecimento de todos o materiais necessários para atender as necessidades da Secretaria de Estado da Administração do Piauí e demais órgãos integrantes da Administração Pública Estadual”.

A data de abertura da sessão e rodada de lances está prevista para acontecer no dia 28 de novembro de 2023, ás 9h. O valor estimado para o certame é R$ 186.913.613,06 (cento e oitenta e seis milhões e seis milhões e novecentos e treze mil e seiscentos e treze reais e seis centavos).

O secretário de Administração Samuel Pontes baixou a portaria n° 422/2023/GB/SEAD designado a servidora Valdirene de Oliveira Machado Luz como pregoeira responsável pelo certame.

Para completar a equipe, foram designados também os servidores Antônio Francisco da Silva e Erisvado Lima Costa.

Facebook
Veja também