Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Filho de vereador é suspeito de atropelar ex-namorada e PM em Demerval Lobão

De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (31), em uma loja de conveniência na cidade.

O filho do presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior é suspeito de atropelar a ex-namorada e um policial militar, na cidade de Demerval Lobão, na noite dessa sexta-feira (31).

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar local, testemunhas relataram que a mulher estava em uma loja de conveniência com o policial quando Edvam Júnior chegou ao local aparentemente alterado.

Foto: DivulgaçãoEdvan Júnior
Edvam Júnior

Ainda conforme a polícia, a vítima informou que o ex não aceitava o fim do relacionamento e que quando os dois saíam em uma moto para irem embora do local, foram atropelados, segundo ela, por Edvam Junior.

De acordo com a polícia, o suspeito teria fugido em seguida e as vítimas foram socorridas. A mulher foi encaminahda para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o policial recebeu atendimento na unidade de saúde da cidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro lado

Oblog procurou o presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Duarte, pai do suspeito para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também