Rafael Fonteles anuncia João de Deus na SASC e Zé Santana na secretaria de Trabalho
O anúncio foi feito pelo governador do Piauí nesta quinta-feira (19).Nesta quinta-feira (19), o governador Rafael Fonteles anunciou através das redes sociais a saída de Regina Sousa da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (Sasc) e informou que o ex-deputado João de Deus irá assumir o cargo.
“Informamos que, a partir de 1º de julho, o professor João de Deus Sousa irá substituir a secretária Regina Sousa na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (SASC). O professor João de Deus já ocupou esse cargo em outro momento, foi deputado estadual e atualmente preside o Partido dos Trabalhadores no Estado do Piauí”, disse o governador em trecho da nota.
Ainda no comunicado o governador disse: “Agradecemos e enaltecemos o grande trabalho desenvolvido pela governadora Regina Sousa à frente da SASC. Ela irá se dedicar mais à sua saúde, mas continuará firme na luta em prol dos que mais precisam, como sempre fez em todas as missões que exerceu”.
Rafael anunciou também Zé Santana como o secretário de Trabalho e Emprego a partir de 1º de julho.
-
Jeová Alencar vai se afastar de cargo para disputar eleições de 2026
A medida visa cumprir uma exigência eleitoral que determina a desincompatibilização dos pré-candidatos que ocupam mandato, cargo ou função. -
Deputado Evaldo Gomes e secretária Josiene Campelo anunciam gravidez
O parlamentar parabenizou a esposa pelo seu aniversário e aproveitou a oportunidade para celebrar a nova fase. -
Deputada Bárbara do Firmino celebra nascimento da primeira filha
A deputada deu à luz na manhã desse sábado (20), na Maternidade Santa Fé, em Teresina. -
Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro é condenado pelo TCE a devolver R$ 918 mil
A decisão foi proferida em sessão ordinária presencial realizada dia 05 de novembro deste ano. -
Bispo não autoriza evento religioso com Frei Gilson em Esperantina
Durante esse processo de viabilização, a gestão entrou em contato com Dom Juarez, da Diocese de Teresina, mas recebeu a informação de que a competência da região é da Diocese de Parnaíba
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir