Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

"Eu cumprirei o que o governador decidir", diz Florentino Neto

Florentino Neto deverá ser mantido na Secretaria de Saúde. A decisão acabaria com o grande impasse entre o PT e o Progressistas pela pasta e assim o governador evitaria um conflito maior entre os dois partidos.

Nesta segunda-feira (29), durante conversas o Progressistas sugeriu o nome do ex-deputado federal Mainha para o cargo, mas o governo não aceitou.

Em conversa com a coluna, Florentino Neto ponderou sobre a intenção do governador Wellington Dias de deixa-lo no cargo, mas disse que vai fazer o que o governador do Piauí determinar.

  • Foto: Divulgação/SesapiSecretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

“Só vou me manifestar após a decisão do governador, eu vejo que governador está em um momento de definições, de diálogo, é a forma adequada e correta. Eu não acho prudente eu emitir qualquer opinião ou análise, qualquer que seja a decisão do governador estarei pronto para cumpri-la, eu cumprirei o que o governador decidir. O governador é o líder maior do meu partido, a pessoa que eu tenho grande admiração na vida pública e a decisão que ele tomar seja qual for estarei cumprindo”, afirmou.

Wellington Dias, deve divulgar até está terça-feira (30), a composição do novo secretariado.

Facebook
Veja também