Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Rafael rebate Ciro e chama ministro de decadente e desesperado

O secretário de Estado da Fazenda e possível pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) respondeu a um vídeo do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) divulgado nas redes sociais nesse domingo (19).

Através das redes sociais, Rafael Fonteles afirmou que Ciro e as parlamentares estão seguindo o exemplo do presidente da República Bolsonaro (sem partido) “decadentes e desesperados”.

"O Ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem para piadas e agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bençãos de Deus para essas almas angustiadas", disse o secretário na postagem.

Declaração de Ciro

Durante caravana realizada nesse domingo em cidades do Piauí, o ministro Ciro Nogueira divulgou um vídeo dentro do carro juntamente com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), fazendo críticas a atual gestão do estado.

"Estamos saindo de Miguel Leão em uma PI totalmente esburacada, tábua de pirulito. PI daquelas do Wellington Dias. Eu estava pensando aqui e vou até perguntar. Vocês sabem como que toma a vacina do Consórcio Nordeste do Wellington Dias?
Para você tomar essa vacina, faz o seguinte, você pega uma estrada dessas que o Wellington Dias não construiu ou não recuperou, passa por uma obra do Pro Piauí do Rafinha pé de chumbo, que ele não fez. Chega em um hospital ou em um posto de saúde, que ele também não construiu e aí você toma a vacina que ele não comprou", disse o ministro da gravação.

Confira o vídeo na íntegra:

Facebook
Veja também