Viagora

Ex-gerente do Banco do Nordeste no Piauí é morto a facadas no Ceará

O crime aconteceu nessa segunda-feira (24), durante uma confraternização em Sobral, onde outras duas pessoas foram executadas, seu irmão Raimundo Nonato Arruda e um amigo da família.

Na noite de segunda-feira (24), o ex-gerente do Banco do Nordeste (BNB) em Piripiri, Anastácio Amorim Arruda, e seu irmão, o advogado Raimundo Nonato Arruda, foram assassinados a facadas em uma residência localizada em Sobral, interior do Ceará. Um amigo das vítimas, Manoel Procópio, também teve a vida ceifada.

De acordo com informações da polícia, uma confraternização acontecia na casa de Nonato Arruda, local do crime, momentos antes do tripo homicídio as vítimas cantavam e brindavam. Outras pessoas estavam no local, mas conseguiram fugir.

Foto: ReproduçãoAdvogado Raimundo Nonato Arruda e o irmão bancário Anastácio Amurim Arruda.
Advogado Raimundo Nonato Arruda e o irmão bancário Anastácio Amorim Arruda.

Ainda segundo a polícia, um homem que estava no local é suspeito de atacar as vítimas, o mesmo fugiu de bicicleta após o crime para uma região de matagal.

O banqueiro era aposentado e estava a passeio no Ceará. Anastácio morava há mais de 20 anos em Piripiri e já havia recebido o título de cidadão piripiriense em 2014.

O irmão da vítima, Nonato Arruda, era procurador adjunto na Prefeitura de Graça, que lamentou a perda do gestor em nota de pesar. “É com grande pesar que noticiamos a morte do Procurador Adjunto Nonato Arruda. Homem íntegro, de boa índole, com atitude de correição e humano. Que o Pai de todos o receba com braços abertos”, consta em nota.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral está investigando o caso.

Com informações do G1 Ceará

Mais conteúdo sobre:

Sobral

Ceará

Crime

Homicídio

Facebook
Veja também