Viagora

Presidente da federação entre PSDB e Cidadania confirma apoio à Sílvio

Em vídeo gravado e publicado nas redes sociais de Sílvio Mendes, Bruno Araújo afirma que o ex-prefeito de Teresina é a melhor opção para os piauienses.

Nesta quarta-feira (23), o presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Rafael reafirmou apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil), ao Governo do Piauí.

Em vídeo gravado e publicado nas redes sociais de Sílvio Mendes, Bruno Araújo afirma que o ex-prefeito de Teresina é a melhor opção para os piauienses e destacou que Luciano Nunes será em breve, o presidente da federação PSDB/Cidadania no Piauí.

“Eu quero dizer da alegria dessa manhã receber o nosso sempre prefeito e futuro governador do Piauí, Sílvio Mendes, com nosso secretário-geral do PSDB, o deputado federal Beto Pereira, o nosso ex-deputado e presidente do PSDB e futuro presidente da federação no Estado Luciano Nunes. O nosso sempre senador Freitas Neto, dizer da alegria de podermos sair daqui com a clareza que estamos fazendo a escolha mais firme e mais coerente para o futuro do Piauí”, afirmou.

Bruno ressalta ainda que Sílvio sai agora carregando a sua confiança e destaca a gestão do pré-candidato à frente da Prefeitura de Teresina.

“Sílvio é testado e tem entregas das mais importantes na capital do Piauí, nossa Teresina. Abre com essa grande aliança de tantos partidos, de tantos líderes nacionais e regionais, a possibilidade de devolver a esperança ao Piauí. Saímos hoje daqui carregando nossa confiança de poder oferecer esse momento novo a todo o Piauí”, destacou.

Facebook
Veja também