Viagora

Piauiense é morta a facadas pelo namorado no Distrito Federal

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (02).

Uma mulher piauiense, identificada como Adrielly Thauana Pereira Carvalho, de 29 anos, foi assassinada a facadas na região de Santa Maria, localizado no Distrito Federal, na noite dessa sexta-feira (02). O namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais foram acionados pelo irmão da vítima e ao chegar no local, o suspeito não permitiu a entrada dos policiais na residência. Por conta disso, a PM teve que pular o muro da residência.

Foto: Divulgação/ InstagramAdrielly Thauana
Adrielly Thauana

Ao entrar no local, a polícia encontrou Adryelly Thauana ferida com diversos golpes de faca na região do pescoço. Conforme os policiais, o homem ainda se lesionou no peito com a faca que usou para matar a companheira. Ele foi encaminhado para o Hospital Gama, pelo Corpo de Bombeiros, e segue internado.

Conforme o relato dos vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes. Eles moravam juntos, porém não eram casados. O caso vai ser investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.

Cominformações do G1.

Facebook
Veja também