Suposta filha do cantor Leonardo explica busca por DNA tardio
A cantora e modelo de 27 anos, que mora em Lisboa, Portugal, falou que precisa finalmente ter acesso à verdade.A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio, usou sua rede social Instagram para responder algumas perguntas e explicou o motivo de expor essa questão da paternidade em sua vida. A cantora e modelo de 27 anos, que mora em Lisboa, Portugal, falou que precisa finalmente ter acesso à verdade.
“Não tenho (certeza que é filha de Leonardo). Estamos em busca da verdade”. Ela também comentou que não pretende exigir pensão caso seja confirmada a paternidade “Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, contou.
Dyane compartilhou prints que foi bloqueada da conta do Instagram do cantor e que ninguém da equipe procurou ela para tentar ajudar com a questão. “Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”.
Ela deu sua opinião sobre o comentário de João Guilherme, um dos filhos do cantor, que escreveu que estava torcendo para ser sua irmã: “Um querido ele”.
A cantora foi questionada se sentia que havia perdida muita coisa ao saber só agora que Leonardo poderia ser seu pai, mas respondeu que não e sua mãe biológica está com câncer terminal e teria falado só agora sobre o caso.
“Acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Estou onde eu deveria estar. Tudo tem o seu tempo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vindo para família que tenho hoje. Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles para a minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas de caráter intocáveis. Admiro demais a força dos meus pais", salientou.
Leonardo é pais de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.
Com informações da Revista Quem.