Viagora

Madonna homenageia David Bowie durante show em Houston

Após o anúncio da morte de David Bowie, Madonna já havia postado fotos junto com o cantor e se declarado para o amigo.

Madonna postou dois registros de seu show em Houston que aconteceu na noite de terça-feira, 12, em que aparece cantando com uma imagem de David Bowie em um telão ao fundo. "Fazendo um tributo ao meu rebelde favorito! Em Houston! Obrigada! David Bowie #turnêrebelde", escreveu a cantora na legenda de um dos registros. Em outra imagem, postou um trecho de "Rebel, rebel", sucesso de Bowie que cantou durante a apresentação: "Rebelde, rebelde, você rasgou seu vestido... Rebelde, rebelde, como eles podem saber? #turnêrebelde".

Após o anúncio da morte de David Bowie, Madonna já havia postado fotos junto com o cantor e se declarado para o amigo. "Sou tão sortuda de ter te conhecido! Seu vagabundo gostoso, eu te amo tanto!", postou ela, fazendo referência a letra de "Rebel, rebel".

David Bowie morreu aos 69 anos

O cantor morreu no domingo, 10, após perder a luta contra um câncer. De acordo com a página oficial de seu Facebook, Bowie “morreu cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses” contra a doença. O texto na íntegra diz: “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto.”

Além de lutar contra um câncer, David Bowie sofreu seis infartos nos últimos anos. A informação foi divulgada pela biógrafa Wendy Leigh à "BBC". "Ele não enfrentava apenas um câncer. Uma fonte próxima à ele, me contou que ele teve seis infartos nos últimos anos. Ele estava vivendo no limite, mas eu acredito que David dirigiu sua vida e sua morte".
Mais conteúdo sobre:

Madonna

Facebook
Indicado para você
Veja também