Viagora

Monalysa Alcântara ensaia para desfile de carnaval em São Paulo

A piauiense vai se apresentar pela escola de samba paulista Vai-Vai.

A miss Brasil Monalysa Alcântara começou nesse sábado (03) os ensaios para o desfile de carnaval de São Paulo. A piauiense vai desfilar pela escola de samba Vai-Vai e em suas redes sociais na internet vem se mostrando bastante animada para a apresentação.

“Ensaio de ontem na escola de samba @vaivaioficial no Anhembi, incrível sentir a euforia das pessoas que levam como enredo o grande @gilbertogil”, escreveu Monalysa em sua conta no Instagram.

A piauiense destaca a emoção dos ensaios e se mostra satisfeita com as vestimentas que usa para sambar. “O carnaval já começou e as emoções pra mim são inéditas graças a @vaivaioficial. Já teve ensaio cheio de adrenalina pra descer a avenida. E ontem teve festa de amor com direito a este look bapho que eu amei!”, escreveu Monalysa Alcântara comentando sobre a foto da postagem.

  • Foto: Reprodução/InstagramMonalysa Alcântara apresenta seu look de ensaio para desfile de samba.Monalysa Alcântara apresenta seu look de ensaio para desfile de samba.

A escola de samba Vai-Vai irá se apresentar no segundo dia do desfile do grupo especial de São Paulo, que começa no sábado (10) sendo a quarta na ordem de apresentação. A previsão é que a Vai-Vai entre na avenida às 1h45min, já no início da madrugada do dia 11 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Monalysa Alcântara

Facebook
Veja também