Integrante da família da piauiense Elana vai entrar no BBB19
A edição de 2019 trouxe uma novidade, na próxima quinta-feira (7), os familiares terão a oportunidade de passar de espectadores a protagonistas por um dia.
As famílias dos participantes torcem, se envolvem e vivem junto com eles todas as emoções do BBB. A edição de 2019 trouxe uma novidade, na próxima quinta-feira (7), os familiares terão a oportunidade de passar de espectadores a protagonistas por um dia e irão movimentar a casa.
De acordo com informações divulgadas pelo programa, um familiar de cada participante vai entrar na casa do ‘Big Brother Brasil’ e terá a chance de viver um dia como um verdadeiro Brother e desfrutar de todos os ambientes do local.
Os familiares vão se divertir durante a visita e os brothers oficiais irão ficar em um local separado, no segundo andar da casa.
Nesta sábado (02), Edinaldo Fernandes, irmão da piaueinse Elana Valenária que está no BBB19, disse ao Viagora que já foi escolhido o integrante da família que vai para o programa, mas que não pode revelar o nome. " Só posso dizer que um de nós irá sim, mas não posso citar quem vai. Essa participação é um sonho para qualquer um dos familaires", afirmou.
- Foto: Instagram / Elana Valenária
Elana Valenária e família
Sobre Elana
Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense viu uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. "O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura", contou a sister.
Elana Valenária
Big Brother Brasil
-
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir