Viagora

Whindersson Nunes cancela shows após desabafo sobre depressão

Após um desabafo em seu perfil oficial no Twitter, o humorista piauiense anunciou uma pausa nos seus trabalhos, assim como um afastamento das redes sociais.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, após um desabafo em seu perfil na rede social Twitter, anunciou uma pausa nos seus trabalhos, assim como um afastamento das redes sociais. O piauiense de 24 cancelou todas as suas apresentações marcadas até o início de agosto.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWhindersson Nunes, humorista e youtuber piauiense.O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou uma pausa na carreira.

De acordo com o jornal Extra, o único show que permanece marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Também foram adiadas as gravações de campanhas com grandes marcas. Segundo o humorista, o intuito da pausa na carreira é dar o tempo que ele precisa para tratar de uma depressão.

Whindersson, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesO humorista piauiense Whindersson Nunes criou um projeto para crianças carentes em Moçambique.Whindersson criou um projeto para crianças carentes durante sua passagem em Moçambique.

Foi no país, um dos mais devastados pelo ciclone Idai, que o brasileiro decidiu criar um projeto social para crianças carentes. Uma semana após sua volta, ele resolveu falar abertamente sobre sua angústia. “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, relatou o humorista através do Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também