Viagora

Ex-BBB Elana fará sua estreia no cinema em filme de Lázaro Ramos

A engenheira gravou uma cena para o filme “Medida Provisória” no último final de semana, ao lado dos colegas de confinamento Danrley e Rodrigo.

A piauiense Elana Valenária, que participou do Big Brother Brasil 19, irá fazer sua estreia no cinema em um filme dirigido pelo ator global Lázaro Ramos. A informação foi confirmada pelo Gshow.

A engenheira gravou uma cena para o filme “Medida Provisória” no último final de semana no Rio de Janeiro, ao lado dos colegas de confinamento Danrley e Rodrigo.

  • Foto: Divulgação/GshowElana fará sua estreia no cinema em um filme de Lázaro Ramos, ao lado de Danrley e Rodrigo.Elana fará sua estreia no cinema em um filme de Lázaro Ramos, ao lado de Danrley e Rodrigo.

“O Rodrigo, eu já conhecia. A Elana e o Danrley, conheci no dia e foi muito massa. Me senti muito honrado e acarinhado com essa generosidade dessas pessoas participarem voluntariamente da última cena do filme”, disse o diretor Lázaro Ramos.

Para Elana, que já havia feito sua estreia como atriz em uma encenação da Paixão de Cristo, a experiência de participar do filme de Lázaro foi maravilhosa. “É começar com o pé direito e com atores incríveis. Estar ali próximo deles e tendo esse conhecimento, para mim, só tende a somar”, contou a piauiense.

O filme é baseado na peça “Namíbia, Não”, de Aldri Anunciação - dirigida por Lázaro nos palcos em 2011 -, traz a história sobre um amanhã distópico de maneira engraçada e consciente dos dilemas raciais do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Facebook
Veja também