Luísa Sonsa pede Whindersson Nunes em casamento novamente
A cantora invadiu o palco surpreendendo o companheiro com o pedido durante um show do humorista em Cuiabá.
Durante um show do Whindersson Nunes em Cuiabá na noite desse domingo (29), o humorista foi surpreendido com um pedido de casamento de sua própria esposa, Luísa Sonza.
A cantora surpreendeu o companheiro invadindo o palco com um par de alianças em formato de uma cabeça de leão mordendo uma pedra da grife Gucci, peça avaliada em R$ 1.910. Nas redes sociais Whindersson mostrou detalhes do acessório e brincou “Chique lapa de anel de noivado aqui, ó”.
- Foto: Divulgação
O humorista foi surpreendido com um pedido.
Luisa explicou o novo pedido e disse que os dois não chegaram a casar no religioso quando selaram a união em fevereiro de 2018 e que usariam isso de desculpa para fazer uma nova cerimônia.
Mais conteúdo sobre:
Whindersson Nunes
Facebook
Veja também
-
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir