Viagora

Entrarei com representação, diz jornalista da TV MN sobre Leo Dias

O colunista carioca Leo Dias acusou o jornalista Erlan Bastos de divulgar um vídeo seu onde aparece utilizando drogas ilícitas.

Na última segunda-feira, 27 de janeiro, o jornalista da TV Meio Norte, Erlan Bastos, se envolveu em uma polêmica com os colunistas sociais Leo Dias e Fábia Oliveira.

Em uma postagem no seu perfil no Instagram, Erlan afirmou que uma famosa colunista teria enviado um vídeo para diversos jornalistas do Brasil onde um outro colunista aparece usando drogas ilícitas. Os internautas logo associaram a notícia a Fábia e Leo.

Mesmo sem citar nomes, a postagem de Erlan deu a entender que a colunista teria distribuído o vídeo “sem querer” através do seu e-mail pessoal, tendo até o próprio Erlan recebido a filmagem, e que ela seria uma “amiga da onça”.

O colunista carioca e ex-apresentador do programa Fofocalizando do SBT, Leo Dias, teria feito uma publicação defendendo sua relação com Fábia e condenando a divulgação do vídeo. Ele afirmou ainda que os dois iriam denunciar Erlan Bastos à polícia.

Ontem (28), Leo fez um desabafo no Instagram, onde comentou que teria pensado em tirar a própria vida depois de saber da divulgação do vídeo.

“Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter, um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim à minha vida, por vergonha”, disse o colunista.

Erlan Bastos, que apresenta o programa Vida de Artista na TV Meio Norte, se pronunciou ao vivo sobre o caso, onde afirmou que não teria qualquer tipo de relação com o vídeo ou sua divulgação e que irá tomar medidas legais contra as acusações de Leo Dias.

“Esse famoso colunista de fofocas postou um texto mirabolante no Instagram dele com a minha foto estampada, nessa foto tenta justificar o vídeo e dá a entender que fui eu quem divulgou o vídeo e que eu teria gravado o vídeo também. Mas eu nunca tive contato com ele. [...] Hoje, pela manhã, eu conversei com a minha advogada e vamos entrar com uma representação contra esse fofoqueiro por usar a minha imagem no Instagram dele dentro de um texto completamente mirabolante em relação a isso”, afirmou o jornalista.

Procurado pelo Viagora para comentar o assunto, Erlan limitou-se a dizer que não irá se pronunciar mais sobre o caso porque “não quer transformar isso em espetáculo”.

Mais conteúdo sobre:

TV Meio Norte

Facebook
Veja também