Viagora

Filho de Gugu, João Augusto quer saída do tio da mansão

João teria feito uma procuração judicial com este pedido, uma vez que o tio está há mais de 60 dias na casa, inicialmente dormindo no quarto de Gugu.

A irmã do apresentador Gugu, Aparecida Liberato, concedeu o prazo de 15 dias para que o  irmão de Rose Miriam deixe a casa em que está com ela e os sobrinhos, na Flórida. Gianfrancesco Di Matteo já foi notificado.

De acordo com a assessoria, o pedido foi feito pelo João Augusto Liberato, primogênito de Gugu. João teria feito uma procuração judicial com este pedido, uma vez que o tio está há mais de 60 dias na casa, inicialmente dormindo no quarto de Gugu e, agora, dormindo no quarto de Rose Miriam. Com isso, os filhos não conseguem falar com a mãe há mais de 60 dias.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Augusto e GuguJoão Augusto e Gugu

"A saída do irmão da Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia".

A assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados, informou que a médica Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, foi notificada de que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, contratou um escritório americano para expulsar Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose, da casa de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. 

O advogado de Rose Miriam teria informado que vai pedir a remoção de Aparecida Liberato da condição de inventariante.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também