Viagora

‘Não vou viver de migalhas’ diz viúva de Gugu sobre testamento

Ela luta na justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador, e afirma ter provas. “Basta procurar em revistas, na TV, em tudo: ele sempre nos tratou como ‘a minha família’.

Em entrevista para a revista Veja, a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, disse estar bastante revoltada com tudo com que está acontecendo em relação à herança deixado pelo apresentador.

Segundo ela, o testamento de Gugu, feito em 2011, foi formulado em um período em que os dois estavam em crise, e que na época chegou a ter problemas de saúde. Rose relata que teve depressão e Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), que fez com que ficasse internada. Rose acrescenta que se assinou algo nesse período, fez sem condições.

  • Foto: Montagem/ VIAGORAJustiça determina que viúva de Gugu receba pensão de R$ 100 mil‘Não vou viver de migalhas’ diz viúva de Gugu sobre testamento 

Ela luta na justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador, e afirma ter provas. “Basta procurar em revistas, na TV, em tudo: ele sempre nos tratou como ‘a minha família’. Em setembro de 2019, estivemos juntos no aniversário da mãe dele, em Portugal. Ali, aos parentes, eu era apresentada como nora e esposa”, comenta Rose Miriam.

Sobre a atual situação financeira, visto que Gugu não teria deixado nada para Rose no testamento, ela relara ter chegou a pedir dinheiro emprestado para fazer compras no marcado.

“Como aceitar um testamento desses? Hoje não tenho acesso a nada. Eles depositam dinheiro para o João [Augusto, filho mais velho de Gugu]. Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, finaliza Rose Miriam.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também