Boninho confirma volta do "Quarto Branco" para o BBB20
Segundo o diretor, a dinâmica será diferente, e deixou bem claro que não será confortável, além de dizer que “o teto vai apertar”.
Nesta quarta-feira (19) o diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, confirmou por meio de uma publicação nas redes sociais que, após muitos pedidos, o Quarto Branco irá voltar.
Na publicação, o diretor disse muita gente acha que o cômodo é uma memória que marcou o reality, já que o BBB 20 é uma edição comemorativa que relembra temas de festas, cômodos e provas que marcaram a história do programa.
"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, escreveu Boninho.
O Quarto Branco apareceu pela primeira vez no BBB9, e consiste em colocar alguns participantes isolados em um quarto totalmente branco com uma sirene vermelha. Quem apertar a sirene primeiro, está automaticamente eliminado do reality. Na edição 9 do BBB, Newton, Leonardo e Ralf foram para o espaço após uma chamada do Bigfone. Leonardo, no entanto, não aguentou o período e apertou o botão no segundo dia.
No Twitter, Boninho respondeu os comentários de alguns internautas. "Top. E não vai ser confortável", afirmou o diretor. Ele também explicou que a dinâmica "vai ser diferente" ao ser questionado sobre a campainha vermelha.
Big Brother Brasil
-
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir