Viagora

Polícia entrega intimação e Petrix terá que deixar BBB20

O participante precisa sair da casa até sexta-feira (7), quando deverá prestar seu depoimento no caso de assédio.

Após milhares de denuncias de assédio contra Petrix, o participante do BBB20 terá que deixar o reality show. De acordo com um comunicado enviado ao site Hugo Gloss, a ‘Delegacia da Mulher’ entregou, na tarde desta terça-feira (03), uma intimação à rede Globo para ouvir o ginasta.

O participante precisa sair da casa até sexta-feira (7), quando deverá prestar seu depoimento no caso de assédio. Porém, a polícia ressalta que, caso o confinado seja tirado do jogo pelo público no paredão de amanhã (4), ele poderá ser ouvido após a eliminação.

  • Foto: Divulgação/BBB20PetrixPetrix

A primeira acusação de assédio que o ginasta recebeu foi após ter sido flagrado encostando nos seios de Bianca Andrade, que estava extremamente alcoolizada, durante uma das festas do programa. 

Depois disso, quando o grupo estava no quintal da casa, Petrix levantou a sister, puxando-a para um abraço, mas o participante chacoalhou o corpo de Bianca com o dele colado nela. Na web, os internautas consideraram o movimento do ginasta como uma “sarrada”.

A denúncia mais recente foi contra Flayslane, que também estava bêbada no momento em que tudo aconteceu. No vídeo, o brother aparece encostando as partes íntimas na cabeça da sister – que está sentada no chão.

Fonte: Metropolitanafm

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também